O técnico Dorival Jr. anunciou, nesta sexta-feira (14), três substituições na Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Foram convocados Alex Sandro, do Flamengo, Endrick, do Real Madrid, e Lucas Perri, do Lyon.
Eles entram nos lugares de Danilo, também do Flamengo, Neymar, do Santos, e Ederson, do Manchester City, que foram cortados por questões médicas.
A decisão foi tomada após avaliações conduzidas pelo Departamento Médico da Seleção Brasileira, coordenado pelo Dr. Rodrigo Lasmar. “Nos últimos dias, após a convocação do dia 6 de março, às 11 horas, o Departamento Médico da Seleção Brasileira vem nos atualizando a respeito da situação de todos os atletas, em especial Danilo, Neymar e Ederson.
Após as avaliações realizadas, estamos convocando Lucas Perri, Alex Sandro e Endrick”, declarou Dorival Jr. A Seleção se reúne em Brasília nesta segunda-feira (17) para iniciar os preparativos.
O primeiro compromisso será contra a Colômbia, na quinta-feira (20), às 21h45, no Estádio Mané Garrincha. Depois, a equipe encara a Argentina no dia 25, às 21h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Os jogos são fundamentais para o Brasil na corrida por uma vaga no Mundial de 2026.
Atualmente, a equipe busca se recuperar na tabela e conquistar pontos decisivos.




